quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

falta de respeito com the realprincess

Olá amores,bom essa é a primeira matéria desse blog 
olhem a doll Zayn.Malik.Meu soltou u verbo no GB da therealprincess
olha o print

gente!! que falta de respeito,se ele trabalha ou não,não é problema de ninguém 
beijos:


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

vaga para postadoras (os)

requisitos
-ter uma boa escrita
-ser atento para achar fofocas
-ser responsável
-ter tempo
se você se encaixa nestes requisitos acima inscreva-se

nome da doll:
nivel:
quantos anos:
royalty,ss,nss:

regras

regras para postadoras(os) 
1°nunca poste uma matéria sem ter provar 
2°não pegar matéria do outro blog
3°escrever bem 
4°ser esperta (to) e atenta (to)
5°evitar de se meter em encrenca no stardoll pois imagina você postando uma matéria sua 
6°não postar sobre fakes 
7°não desrespeitar os leitos,mesmo eles te desrespeitando 
8°quem ficar 5 dias sem postar sai do blog imediatamente 
__________________________________________________________
regras para membros
1°pode falar oque quiser do blog pois queremos melhorar cada vez mas 

deixe sua fofoca

olá amores,vim deixar um aviso!!
deixe sua fofoca aqui que postaremos no blog é assim
deixe sua fofoca com provas eo  nome da sua doll e ai postaremos no  blog